Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos

1. ENTREGA

Nós utilizamos diferentes serviços para realizar a entrega dos nossos produtos e, por essa razão, o tempo de transporte pode variar de acordo com a sua região. Esteja atento ao status do seu pedido no site (www.best4pets.com.br) e certifique-se que alguém poderá recebê-lo na data prevista, entre às 7h e 19h.

Se, por alguma razão, a encomenda não for recebida, tentaremos mais 2 vezes. Se mesmo assim não for possível realizar a entrega, a encomenda voltará para o centro de distribuição da Best4Pets e entraremos em contato para agendar uma nova entrega. É importante avisar que, para o novo agendamento (após 3 tentativas de entrega), o valor do frete será cobrado novamente.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas/envelopes personalizados e lacrados com fita adesiva. Caso a embalagem chegue violada a você, por favor, recuse o recebimento. Caso já tenha recebido a embalagem, registre a violação e entre em contato conosco que iremos verificar o ocorrido.

Nossas encomendas são entregues nos endereços indicados no momento do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, de maneira nenhuma. As entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central e atenderá as orientações do responsável do condomínio.

Se você notar que os produtos entregues estão em desacordo com o que foi contratado, por favor, recuse o recebimento e registre o motivo. Caso já tenha recebido, entre em contato conosco que iremos verificar o ocorrido.

Os pedidos com a opção "Receba Amanhã" serão entregues em até 1 dia útil, desde de que a compra tenha sido realizada com cartão de crédito e aprovada até as 13h do mesmo dia. Essa opção não vale para fins de semana e feriado, sendo a encomenda entregue no próximo dia útil.

2. TROCA

As trocas dos produtos serão realizadas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (acesse aqui).

Caso você constate vício ou defeito no produto adquirido, por favor, entre em contato com a conosco e nós iremos instruí-lo sobre o processo de troca.

No caso de defeito técnico e/ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, você deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante. Estamos à disposição para ajudá-lo a identificar a assistência técnica do fabricante mais próxima de você.

Se você notar que os produtos entregues estão em desacordo com o que foi contratado, por favor, recuse o recebimento e registre o motivo. Caso já tenha recebido, entre em contato conosco em 7 dias corridos, a partir da data do recebimento, que iremos verificar o ocorrido.

Para realizar a troca de um produto, por favor, entre em contato com a Best4Pets através do e-mail contato@best4pets.com.br e nós iremos instruí-lo sobre o processo de troca.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você pode escolher entre 3 opções:

- Receber um Vale-Troca no valor do pedido (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado) para a utilização em uma próxima compra;

- Trocar por outro produto disponível no nosso site (www.best4pets.com.br), do mesmo valor do produto adquirido (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado);

- Receber o valor do produto (incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado).

As trocas de produtos deverão ser comunicadas à Best4Pets, através do e-mail contato@best4pets.com.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição. As trocas serão aceitas somente se os produtos estiverem nas seguintes condições:

- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

- Acompanhado do manual e todas as peças/acessórios;

- Sem indícios de uso;

- Acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Antes de nos enviar o produto para troca, entre em contato com a conosco (contato@best4pets.com.br) que informaremos um código de autorização de postagem via Correios, com as devidas instruções de envio produto.

Nós só efetuaremos a troca dos produtos após a confirmação do nosso centro de distribuição quanto a possibilidade de substituição, atendendo ao combinado nesse documento. Esse processo pode levar até 5 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria no nosso centro de distribuição.

3. DEVOLUÇÃO

Caso você tenha se arrependido da compra, entre em contato com a Best4Pets em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da encomenda. A devolução passará por uma avaliação e, constatando que o produto não foi utilizado e está no mesmo estado que foi entregue, a devolução será realizada.

Não esqueça de enviar o produto na sua embalagem original e com todos os manuais e acessórios. Após o cancelamento da compra, a Best4Pets restituirá o valor pago pelo produto, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Os prazos para a restituição do valor são:

- Depósito em conta corrente - Prazo de 5 dias úteis;

- Estorno do valor cobrado no Cartão de Crédito, através do acionamento da administradora de cartão de crédito - Prazo de 5 dias úteis (o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito).

Os prazos serão computados a partir da data de devolução do produto.


Equipe Best4Pets

contato@best4pets.com.br
(11) 3898-3021

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